Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Atitude Pink hipoalergênico da Risqué

A Risqué ampliou sua linha de esmaltes hipoalergênicos, e agora nós alérgicas temos mais 8 opções de cores livres de tolueno e formaldeído (as descrições das cores são do release enviado pela marca).

Inveja Boa moderno vinho avermelhado
Toque de Ira um irreverente vermelho mandarim
Atitude Pink rosa marcante
Charminho Lilás um tom de lilás clarinho
Pink Fluor rosa fluorescente
Meia Calça um tom pele natural
Apuro Violeta roxo vibrante
Coque um lindo e clássico vermelho fechado

Antes de receber o release eu já tinha visto esses esmaltes numa perfumaria aqui da cidade, e trouxe pra casa o Atitude Pink e o Apuro Violeta.

Esmalte Atitude Pink hipoalergênico da Risqué O Atitude Pink é um pink bem comum – nós alergicas já temos aí no mercado uma infinidade de tons de rosa vibrante da Colorama e da Ludurana. Apesar do brilho intenso, a secagem é um tiquinho demorada e o esmalte é super ralinho. Precisei de 3 camadas pra cobrir o branquinho das unhas, e ainda assim algumas unhas ficaram com ele aparente.

Não vou dizer que são cores inovadoras, tudo continua dentro do básico vermelho-rosa-nude, mas oito novas cores já é alguma coisa. De qualquer maneira não dá pra esperar um Azulejo Português em versão hipo (não dá? mesmo? certeza?).

O preço médio dos esmaltes é de R$ 10. Aqui em Jundiaí eu encontrei na Danny Cosméticos, mas em outras cidades eu não faço idéia de onde vocês pode comprar, então nem adianta perguntar nos comentários. Mais fácil vocês entrarem em contato com o SAC da marca pelo telefone 0800 011 11 45.


   

15 comentários para “Esmalte Atitude Pink hipoalergênico da Risqué”

Marina RDS

Esses esmaltes hipo da Risqué nunca chegam na minha cidade… rs
Pelo menos é um rosinha bem comum o Atitude Pink, queria mesmo era encontrar o Charminho Lilás.

Andrea

Amei. É a minha cara.

Camila Oliveira

Com opções melhores de cores e com preços bem mais acessíveis, como Colorama e Ludurana, eu JAMAIS darei R$ 10 por um hipo da Risqué. Acho muita hipocrisia uma empresa desenvolver linha pras alérgicas e cobrar tão caro, ao invés de fazer um bem à todas e tirar de uma vez os componentes da fórmula. Ou pelo menos cobra mais barato né? Se for assim prefiro dar mais uns reais e comprar um Revlon, que vem quase o dobro de produto!

Beijão e parabéns pelo blog, é ótimo pra nós, alérgicas.

Thaisa

Mas que é uma puta falta de sacanagem esse preço…
Poxa, Risqué. Mais fácil tirar as substâncias hipo de todos os esmaltes, né não?

flavia paulino

e o preco ainda continua um absurdo em contrapartida da colorama e ludurana .. fala serio ne .. como eles tem essa cara de pau ?::::??????

Giovanna Napoli

Essa cor é linda demais! Pena que esmaltes hipoalergenicos são tão caros assim… Ainda bem que tem Colorama, Ludurana, Argento e etc. por um preço normal!

Beijos! ;*

Luciana Canarin

Bom, como eu não gosto de rosa, não tenho muito o que falar a não ser que está MUITO CARO Risqué! Sinto muito sabe, acho que ia baratear os custos se a Risqué fizesse todos eles hipoalergênicos, mas eles preferem falar que custa caro para mudar e continuam a cobrar caro pelos dessa linha. E as cores não apetecem o suficiente para eu pagar 10 pilas não. Como disse a Camila, compro um Revlon ou um Colorclub por esse preço, e ainda são cruelty free.

E não confiem nos Hipoalergênicos da IMPALA, soube que foram reprovados em testes do Laboratório Pro Teste, e tem formol acima do limite na fórmula.

;-)

Marina RDS

Por falar em hipo, você já viu algum esmalte da linha Risqué Tecnology, Kika? Parece que tem top coat sem as substancias que causam alergia. Será mesmo?

Marina RDS

@Luciana Canarin, eu também li essa reportagem, tenho até salva no computador. Por isso não compro da Impala, pra não arriscar. :)

Kika

Dessa linha eu uso a base, realmente não tem tolueno nem formaldeído. O top coat é novo, mas dizem que também é livre dessas substâncias.

Adriana

No 0800 eles não sabem informar absolutamente nada, liguei duas vezes, ficou do memso tamanho, não sabem pontos de vendas nem nada.

CRISTINA

Amei !!!!,,Vou fazer o possivel par ter a coleção me apaixonei…

Déb

Como já falaram, acho uma hipocrisia da Risqué cobrar 10 Reais por um hipoalergênico. E com umas cores bem sem-vergonha… viva a Ludurana! Estou num hiato com a Colorama, pois apesar de ter usado muito depois da linha tirar o formaldeído e tolueno, de uma hora pra outra começaram a me causar alergia novamente e doei à manicure. Mas tenho um Hippie Chic novinho que estou doida pra usar e ver se não vai dar bode…..

Nossa nao dei certo com os hipo da risque, parece que eles nao sao totalmente livres de tolueno e seus amiguinhos, vc sabe se os da impala sao ? Pq vou comprar pela internet pois na minha cidade nao tem ;(

Kika

Má, na teoria todos eles são, mas só deus sabe o que vai dentro dos vidrinhos né. Eu nunca tive reação com menhuma marca de esmalte que já mostrei aqui no blog, mas alergia vai de pessoa pra pessoa.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor