Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Caipiroska Curaçao da Risqué

Esmalte Caipiroska Curaçao da Risqué Sabe qual é a definição de consumismo? Comprar um esmalte com um acabamento que você sabe que não gosta só porque êêêê esmalte!!!!

Quando eu fiquei sabendo que a Coleção Brasil por Risqué Gastronomia era 3free fiquei tão empolgada que comprei online. Não podia esperar chegar no supermercado né?

Tá, foi 50% empolgação e 50% preguiça de ir até o centro comprar esmaltes numa loja física. A Internet tá me deixando muito mal acostumada.

Enfim. Eu já sabia que o Caipiroska Curaçao era perolado, mas comprei mesmo assim, só porque agora eu podia. Resultado: na primeira marca de pincelada torci o nariz. Mas a cor é bonita, bem com cara de verão. Usei duas camadas, secou rápido e não formou bolinhas o/

Uma coisa que eu achei bem legal é que a Risqué enviou pras blogueiras as receitas dos pratos que dão nomes aos esmaltes dessa coleção. Não coloquei aqui no blog porque afinal não é esmalte, e só vou publicar no Cozinha da Kika quando eu experimentá-las, mas como eu queria publicar em algum lugar porque achei a iniciativa muito legal, acabei publicando no Receita da Leitora, que é um sub-blog onde eu guardo as receitas que as leitoras me enviam mas que eu ainda não testei. Veja a receita da Caipiroska Curaçao clicando aqui! (parece boa né?)

Agora atenção alérgicas, já falei isso umas novecentas vezes aqui no blog e vou falar de novo: leiam o rótulo desse esmalte antes de comprar! Tem gente dizendo que encontrou vidrinhos dessa nova coleção com tolueno e/ou formaldeído na composição sim. Não custa ter cuidado.


   

9 comentários para “Esmalte Caipiroska Curaçao da Risqué”

Giulia

Lindo esse esmalte, Kika! E que coisa essa de encontrarem eles sem serem 3Free? Credo… Todo cuidado é pouco, mesmo! ^-^ Beijos :*

Celia Maria

Lindo azul meu bem. Bjos Celinha

Tassi

Também fiquei louca com essa coleção e comprei online! Já usei o Suflê de Goiaba e o Caipiroska, lindos demais *-*
Tive sorte de todos os meus (e o Malícia que tb foi compra online) serem 3 free.

Roberta

Posso falar? Eu ja usei esse esmalte 6 vezes!!! Eu nunca repeti tantas vezes um esmalte… mas esse merece porque a cor é linda demais e a qualidade está nota 1000! Talvez essa fórmula hipo seja melhor que a outra porque tenho um monte de risque aguado e tenho esse e o sufle de goiaba que são perfeitos.

Carol

Eu usei e adorei a cor! Mesmo não sendo alérgica costumo ler os rótulos e dar preferência aos 3-free.

Rita

Como vc consegue ler os rotulos dos esmaltes?

Kika

Eu fotografo e amplio.

Juh Marçola

Kika, onde vc compra esmaltes online?

Kika

Esses eu comprei na Danny Cosméticos, que é uma rede de lojas aqui da cidade que também vende pela Internet. Mas sinceramente não recomendo, achei o serviço da loja online ruim. Na Panvel deve ter.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor