Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Licor da Risqué

Esmalte hipoalergênico Licor da Risqué Quando a Risqué me mandou algumas cores da sua linha hipoalergênica, o Licor não veio junto. Justo o esmalte que eu mais queria! Aí fui obrigada a comprar um, olha que grande sacrifício! xD

Essa cor engana muito! No vidrinho parece marrom, nas nas unhas é um vermelho escuro coisa mais linda do mundo. Eu amo esse tipo de vermelho que vai bem em qualquer situação, com qualquer roupa (e pra qualquer tom de pele).

Usei duas camadas na foto, mas são necessárias três pra deixar a cor bem bonitona. Ele seca bem rápido e tem um brilho lindo.

Muita gente reclama do valor dos esmaltes hipoalergênicos da Risqué. Pra quem gosta de coisas mais coloridas, talvez os clarinhos como Platino e o Ninfa não pareçam um bom investimento. Pessoalmente eu acho que os vermelhos, tanto esse Licor como o Gabriela, são cores lindas e que não saem de moda. Valem cada centavo.


   

8 comentários para “Esmalte hipoalergênico Licor da Risqué”

flávia paulno

realmente esse é lindo sera q eh igual o original sem ser hipo. ? da risque tb?

bom faltou , pra mim ai na listinha o Maça do Amor … é lindo *_* tenho só ele pq eh o q eu comprei há seculos .. ante sde saber q podia usar colorama etc

Kika

Vixi, não faço idéia se é parecido… já faz tto tempo que eu fico longe dos Risqué normais…

Bruna Andrade

Ôhhhh!!! Esse foi meu primeiro esmalte hipo.
É lindo!
Beijos!

Marvin

Odeio a Risqué com todas as forças.

Frasco horroroso, pincel duro, nenhuma inovação em relação à cores, e a linha hipoalergênica é muito limitada, além de caríssima.

R$10 por um esmalte hipoalergênico?

P****, os da Argento custam só R$2, Colorama também tá nessa média.

Acho a Risquém muito cara de pau, embora a Impala não fique atrás.

Kaísa

Linda a cor! Já usei mtooo esse tom! Realmente é uma cor que vai bem com td.. é um coringa!!

Kika

A diferença da Risqué pra Impala é que a segunda finge que tem uma cartela de cores maior pros hipoalergênicos hahaha

Silmara

@Kika, Eh, realmente, vc nunca encontra quase cor nenhuma da Impala! Mas, vem cah, esse esmalte é + escuro que o Maçã do Amor?

Kika

É sim!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor