Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Mini Saia da Risqué

Esmalte hipoalergênico Mini Saia da Risqué Mais um esmalte da linha hipoalergênica da Risqué: Mini Saia.

Ele é um rosa cintilante beeem clássico. A secagem foi boa, não formou bolinhas, mas só com duas camadas não cobre o branquinho das unhas. Clique aqui pra ver a composição desse esmalte.

Toda vez que eu vejo essa cor de esmalte lembro de quando eu tinha 15 anos e queria de todo jeito um esmalte azul (fã das Spice Girls? imagina!). Então fiz o que qualquer pessoa sensata adolescente retardada faria: misturei tinta de caneta num esmalte rosinha cintilante!

Deu certo? Deu. Mas ainda bem que hoje em dia, mesmo com a alergia e tudo, a gente não precisa mais dessas idéias cretinas pra ter esmalte azul né? Portanto, não façam isso em casa!


   

8 comentários para “Esmalte hipoalergênico Mini Saia da Risqué”

flavia paulino

pelo menos a risque nao usa DBP .. ja a impala nos hipo usa … =/

Gabrielle Gomes

Quando era menor, eu era louca por esse esmalte. Minha mãe não deixava eu comprar porque eu devia ter uns 5 anos … hahaha!

Marcia

esse esmalte tá a cara do Dream da Colorama… super menininha….

Luciana Petrópolis RJ

hahaha
Ô fase que (quase) todas nós tivemos hein!
Mas nunca fiz isso não, minha mãe nunca deixou…
Bjooo

Aline Mª

Hum..mas um “sem gracinha” (tá, alguns vão chamar de clássico) da Risqué Hipo. Quando a marca vai entender que as alérgicas tb querem usar as cores da moda?!! Thank God pela Colorama!

Nayara Vinhadelli

Bem esmalte de moça comportada né?heheeh
gostei

Andrea

Também fiz isso com a caneta azul e com a preta no esmalte colorama branco.

patricia

pricisamos de uma linha com cores nao so clasicas
neh


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor