Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Ninfa da Risqué

Esmalte hipoalergênico Ninfa da Risqué Esse esmalte é o último que faltava mostrar aqui dos que a Risqué me enviou ano passado.

O Ninfa é um branco com um toque de “sujinho” que deixa ele bem bonito. Vocês já devem ter percebido pelos arquivos do blog que eu não sou muito fã de esmaltes branquinhos e basiquinhos, mas acho legal mostrar esse tipo de cor aqui no blog, porque tem muita gente que gosta.

Com duas camadas ele ficou um pouquinho manchado ainda, mas com três ficaria muito grosso então deixei assim mesmo. A secagem foi legal e não formou bolinhas.


   

4 comentários para “Esmalte hipoalergênico Ninfa da Risqué”

Kaísa

Fcicou bem delicado.. mas acho que nada se compara a uma cor forte e brilhosa!!

Bruna Andrade

Ah! Eu achei fofo! As vezes opto por uma cor básica…
Beijos!

Nice Oliveira

QUERO COMPRAR ESMALTE RISQUÉ HIPOALERGENICO, como faço?
Obrigada, Nice


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor