Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Husky da Risqué

Esmalte Husky da RisquéMeta pra 2013: fazer um curso de fotografia.

Quando o esmalte é bonito eu nem ligo se tirei uma fotografia muito porca dele pra mostrar no blog – não vai ser sacrifício nenhum repetir o Husky num dia de unhas mais longas pra fotografá-lo decentemente.

Ele é um dos clássicos relançados em versão 3free pela Risqué – pelo menos o meu não tem formaldeído nem tolueno na composição.

Clique aqui para ver a composição do meu esmalte Husky da Risqué.

O Husky é um teal, dependendo da luz ele fica mais azul ou mais verde. Uma cor linda! Usei duas camadas num dia super quente e nem formou bolinhas. Durou cinco dias nas minhas unhas sem lascas, só perdeu um pouquinho o brilho.

falei isso aqui no blog mas não custa repetir: alérgicas, leiam o rótulo do esmalte antes de usar! O meu é 3free, mas algumas meninas comentaram aqui no blog dizendo que nem todos os esmaltes novos da Risqué são livres de tolueno e/ou formaldeído. Além disso o Husky é de uma coleção recente, pode ser que o vidrinho esteja no estoque da loja desde então. Portanto cuidado redobrado nesses casos!


   

8 comentários para “Esmalte Husky da Risqué”

Giulia

Amo o Husky (tanto que tenho 2 vidrinhos). Não tenho alergia à esmalte, mas realmente tem que tomar muito cuidado com esmaltes que alegam ser 3-Free, né? Principalmente os que são relançados. Ainda quero muito o Malícia, que também é maravilhoso! Adoro seus posts, Kika! Beijão! :*

A BELEZA É O NOSSO VICIO

Esse esmalte é lindão.
Beijos

Celia Maria

Muito lindo. Bjos Celinha

Claudia Veiga

Oi kika!

Também sou alérgica a Formaldeído e vi a composição do Husky e acho meio perigoso pq o Tosylamide/Epoxy é liberadora de Formaldeído.

Bjs

Kika

Hm… sério? Que saco. Todos eles tem essa resina. Aliás muito esmalte que se diz hipo tem essa resina pensando bem. Vou ficar esperta.

Fatima

Derma Nail e Argento tem essa substância…

Fatima

Até agora só encontrei o Grão de Café na formulação 3 free, sua validade era de set de 2015, já o Shar Pei à venda do ladinho dele, tinha validade até mai de 2015 e não era 3 free.. muuuitoo cuidado meninas!! (santa lupinha na bolsa rsrsrs)

Claudia Veiga

E é por isso que infelizmente não posso usar.
@Fatima,


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor