Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Sapatilha de Miçanga da Risqué

Esmalte Sapatilha de Miçanga da RisquéO Sapatilha de Miçanga é um esmalte vinho cremoso da Coleção Brasil por Risqué Moda, que eu mostrei ontem aqui no blog.

É muita desavergonhice ficar um mês inteiro sem blogar e chegar aqui dizendo isso de um esmalte mas… eu não gostei dele ¬¬

É uma cor linda, combinou lindamente com o meu tom de pele (e eu acho uma daquelas cores clássicas que combinam com qualquer tom de pele), e com top coat ficou um brilho deslumbrante, mas achei esse tom de vinho cremoso muito comum pro meu gosto. Sei lá, acho que acabei acostumando com cores e acabamentos diferentes.

Quando o amor não bate não tem jeito né?


   

6 comentários para “Esmalte Sapatilha de Miçanga da Risqué”

Francirocks

Acho que estou entrando nessa vibe também: só glitter me agrada :O

tati's

O que me desagradou nesse e nos outros da mesma linha é que achei que eles estão muito “aguados”, precisei de 3 camadas pra não ficar “manchado”.

Kika

Tô achando a mesma coisa de vários esmaltes da Risqué ultimamente

Jenni

Verdade, Kika. Acho que ultimamente vários esmaltes estão vindo com as mesmas cores. Vinho, azul, amarelinho, vermelho, etc. Não vejo tantas novidades, só mudam os nomes XD

Franciele Câmara

Oi Kika, tu já experimentou os esmaltes da Belcorp (Ésika e Cyzone)? São esmaltes importados, hipo muito boooons. Eu sou consultora e acabei testando esses dias. Maravilhosos mesmo e duram um monte.

Beijo

Kika

Nunca tinha ouvido falar, mas novas opções são sempre uma coisa boa né?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor