Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Máscara de Tratamento Para as Mãos Risqué Technology

Máscara de Tratamento Para as Mãos Risqué Technology Quando fui organizar a prateleira de esmaltes no armário encontrei meu tubinho da Máscara de Tratamento para as Mãos da linha Risqué Technology.

Como assim eu tinha esquecido dele? Esse produto é ótimo, um dos meus preferidos para as mãos.

Ele é um gel pegajoso que você espalha nas mãos e unhas. Quando ele seca (depois de uns 10 minutos, aproveita pra ver tv mas não vai tentar mudar de canal tá) forma uma película que você puxa, como aquelas máscaras faciais para remover cravos. E a sua mão está macia e cheirosinha, e o mais importante: as cutículas estão visivelmente menores!

A pele dá uma clareada também, o que é ótimo pra quem já entrou na idade de se preocupar com as primeiras sardas na mão comme moi ¬¬

Dá trabalho, dá muito trabalho. E nada de camadinha fina como manda a embalagem, tem que ser uma camada grossa em volta da unha senão não forma a película e não dá muito resultado nas cutículas porque fica ruim pra puxar. No resto da mão a camada pode ser mais modesta, é só esfregar uma mão na outra que depois de seca a película sai direitinho.

Usei o restinho da minha bisnaga e na próxima visita às lojinhas de cosméticos vou procurar esse produtinho. Muito bom. Aliás, toda a linha Risqué Technology é ótima – e hipoalergênica!

Recomendo.


   

11 comentários para “Máscara de Tratamento Para as Mãos Risqué Technology”

Milena

Também adoro os produtos dessa linha, mas nunca vi esse creme para vender aqui em SP… :(

Parabéns pelo blog!

Beijo

Meel Duarte

Qnts vezes por semana, mais ou menos? O tipo de ple interfere nisso?

Kika

Ihhhh Meel, não sei te dizer direito quantas vezes por semana você pode usar, mas acho que uma vez por semana ou a cada 15 dias é um tempo bom. Acho que serve pra todos os tipos de pele, já que a embalagem não especifica.

Alexandra

Oi! Nunca vi este produto!!! Ainda vende? Vou procurar, gostei da idéia.

beeanka

Eu sempre tive vontade de experimentar mais produtos dessa linha, – até hoje só usei o Night Repair e a Base DNA Nails, que nem achei tão maravilhosa assim – mas o preço sempre me desmotiva, ahahaa.

Mila Camargo

Noossa nem sabia que a risqué tinha essa máscara acho que eu vopu procurar pra comprar :D

Camila Pupe

Opa, vou procurar esse creminho por aqui…
Estou tentando (novamente) parar com o alicate. Esse creminho deve ajudar bastante.
Bjo

Talita

Comprei hoje essa máscara só por sua causa .. Mais aii, que bagulhinho dificil de espalhar meu Deussssss ! Fique uma cotinha para espalhar, pq conforme vc vai passando em uma mão, ela já vai desgrudando da outra ..muito trabalho meeesmo, e nem consegui deixar tão certinho a máscara , ficou partes com gel, outras não .. só nas unhas que caprichei bastante e deu um bom resultado, minhas cuticulas realmente deram uma boa diminuida ..beeijo

Kika

Vale a pena a meleca né? A minha acabou e eu não acho mais pra comprar.

Talita

Eu sempre vi ela e em bastante quantidade na Droga Raia .. da uma olhada lá =)

Renata

Nossa, realmente a mão e as unhas ficam macias e bonitas…mas dá um trabalhão e dói um pouco pra tirar!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor