Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Purple Diamond da Sally Hansen

Esmalte Purple Diamond da Sally Hansen Odeio calor, odeio sol, e não sei como tem gente que pode gostar de tudo isso. Pra mim o sol só tem servido pra deixar o efeito de alguns esmaltes mais bonito.

Meu primeiro Sally Hansen da vida é o Purple Diamond, da linha Nail Prisms. Um roxinho com glitter muito, muito fininho. Com duas camadas nem parece glitter, porque o pincel desliza e depois de secas as unhas ficam bem lisinhas.

Infelizmente não consegui fotografar a buniteza dele na luz do sol. É muito brilho, de um jeito que nenhum esmalte que eu tenho até agora brilha. Isso aí que vocês tão vendo não chega nem perto.

Só não entendi uma coisa: a Lextard (que inspirou este blog tanto quanto o Mão Feita) tem uma foto de um Purple Diamond e é outra cor, outro vidrinho. Estranho.

Update: a Bee que ao contrário de mim tem uma cam de verdade tirou fotos do Turquoise Opal (linha Nail Prims) e do Emerald City (linha Xtreme Wear), também dessa marca, pra gente ver a composição deles. O primeiro, assim como nos outros esmaltes que e mostrei aqui no blog, é ok. Já o segundo tem a formaldehyde resin. Brigada, gata! xD


   

11 comentários para “Esmalte Purple Diamond da Sally Hansen”

mari m.

nossa, a cor é linda! ^^
rosinha baphônico e poderoso ;)

rs, Sally Hansen é tão bapho.. AMEI s2′

mari m.

Adriana

Olá, gostei do esmalte. Você ainda está vendendo esmaltes? OBG.

beeanka

Esse frasquinho é de Edição Limitada e, até onde entendi, foram fabricados antes (ou depois, haha).

Inclusive o Purple Diamond da Keks é super substituto do DS Original. Será que o seu não desbotou? ehsaioehsaoi

Tenho alguns Nail Prisms e eles contém uma das substâncias ruins (não lembro qual delas, agora), é bom você tomar cuidado. Mas pelo visto esse não te deu reação, né?

Bruna Andrade

Kika, já dei uma olhada e estou pretendendo comprar algum… Este está perfeito!

Kika

Eu não consegui ler o rótulo direito (pqp, pra fazer umas letras tão pequenas nem faz!) e nem deu pra fotografar e colocar aqui, mas eu acho que não tem formol nem tolueno não. Eu percebo pelo cheiro tbem, e não tinha cheiro mto forte. Mas eu não fiquei com ele, só passei pra foto, então sei lá.

Jana

Nossa, que cor mais fofa! Na foto, já está linda, e você disse que é ainda mais brilhante… Deve ser MARA!!! Ah, e – sim – eu também odeeeeeeeeeeeeeeeio calor e sol, e não sei como existem pessoas que podem gostar de tudo isso… rs… rs… Beijo.

beeanka

@Kika, alguns dos que eu tenho são muito fedidos, ahesoia.
Mas não sei se é cheiro de esmalte velho ou de formol/tolueno.

Sei que alguns esmaltes têm começado a irritar meu nariz. Tipo Passe Nati e Colorama (?), mas Risqué, por exemplo, não me incomodou em nada ¬¬.

Kika

Sabe que eu acordei com alergia hoje? E passei a semana com Sally Hansen? (não esse, o azul que eu vou postar hoje)

Pra variar não consigo enxergar o rótulo ¬¬

Tassi

que engraçado, o meu purple diamond é o holográfico, igual ao da lextard… o_õ

Kika

O vidrinho também é diferente, não é?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor