Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Nail Junkie da Sinful Colors

Imponente da Ludurana + Nail Junkie da Sinful Colors Nos meus favoritos do Flickr eu guardo algumas fotos de esmaltes que eu quero comprar. Coloquei o Nail Junkie da Sinful Colors lá mas fuçando meis importados que ainda não usei me lembrei que já tenho ele ¬¬

Na foto que eu favoritei ele tá bem diferente, provavelmente por causa do esmalte do fundo. Passei duas camadas do Nail Junkie sobre o verdinho Imponente da Ludurana.

O Nail Junkie tem dois tamanhos de glitter, alguns dourados e outros turquesa. Não é um esmalte discreto, e essas unhas verdes escandalosas não me agradaram muito. Como o esmalte começou a descascar no dia seguinte, tirei a foto com pressa bem na hora da chuva, e aí a foto ficou esse desastre. Não gostei da cor, mas o brilho tinha ficado lindo. Na foto do Flickr dá pra ver melhor a lindeza dele.

Pra tirar da dúvida fiz três comparações usando outras cores como base, uma camada de cada:

Hippie Chic, Boy Oh Boy e misturinha Mabi Hits hipo sobre o Nail Junkie
Hippie Chic (Colorama), Boy Oh Boy (Jordana) e misturinha Mabi Hits hipo

Nessas amostras dá pra ver o brilho um pouco melhor. Definitivamente eu deveria ter usado o Nail Junkie em cima de um azul, é muito mais o meu gosto pessoal.

Mas e pra me livrar dele depois? Colega… o esmalte é forte! Nem botando chumaço de algodão encharcado de acetona e embrulhando no papel alumínio ele não queria sair. Muito, muito difícil de tirar.


   

9 comentários para “Esmalte Nail Junkie da Sinful Colors”

rosemeire aloy

Que cor LINDA!
Amei
Bjus

Ann

Como é a parada do papel alumínio? Não sabia dessa!!

Kika

Você molha bem um pedacinho de algodão na acetona, bota em cima da unha, e embrulha com um pedacinho de papel alumínio pra não evaporar, não cair… e acho que pra aumentar o efeito da acetona também, mas não tenho certeza. Deixa uns minutos e fica beeeem mais fácil de tirar esmalte com glitter.

Fabíola

Eu ia comprar o Nail Junkie, quer dizer, eu comprei, mas a Cherry Culture disse q ele tava out of stock na hora de enviar minha compra =P
Mas dos que eu comprei usei o Frenzy e tb é TENSO pra tirar!!!!
Pior q glitter forte da Hits. MTO pior.

Mas são lindos =)

=*

Karina

Kika vc já colocou no blog o resultado de como ficou o adesivo do ‘unhastenshi’? Se colocou me passa o link pleaseee.

PS: Adooooooorooo o blog.

Kika

Não chegaram ainda, mas você sempre pode usar o campo de busca ali do lado, ou procurar pelas categorias ;D

Turquezza

Gostei com a misturinha Hits, mas desanima na hora de tirar, né? Estou sempre “jurando” que não uso mais …………..
Como resistir?
Beijos.

Marvin

Morri, lindo demais.

*-*

flavia paulino

ficou legal … mas realmente com o tom q usaram no fav q tu deu ta legal .. o hippiechic ficou legal curti =D


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor