Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte perfumado 28 da Tango

Esmalte perfumado 28 da Tango Esse é meu primeiro esmalte da Tango, e infelizmente não encontrei mais informações sobre a marca ou sobre a cor. Os esmaltes não tem nome, e essa cor linda é a 28.

Os esmaltes também não trazem a composição no vidrinho, o que é um problema pra quem tem alergia. Eu comprei o meu na Beauty Fair e a vendedora também é alérgica a formaldeído e me garantiu que ela já usou e não teve problemas. Realmente, de um dia pro outro não apareceu nenhuma reação alérgica em mim (fiquei só um dia com ele), mas o cheiro do esmalte no vidrinho é bem forte, parece tinta.

Falando em cheiro, esse esmalte é perfumado depois que seca. Noooooooooo!!! Odeio esmalte perfumado. Ele tem um cheiro que parece talco, bem forte. Diminuiu um pouco depois que eu passei uma camada de top coat, mas depois de um dia com o esmalte nas unhas o cheiro continuava lá, firme forte e me dando enjoo. Não é frescura, eu realmente sou bem intolerante com perfumes.

O que é uma pena, porque a qualidade do esmalte é excelente! Ele é super pigmentado e cobre super bem já na primeira camada. Realmente não tinha necessidade de uma segunda camada, mas eu passei porque dei uma borradinha em uma das unhas. A secagem é rápida e o brilho dele é incrível, parece top coat. Claro, como todo esmalte pigmentado ele dá aquele trabalho pra limpar os cantinhos e pra tirar depois, mancha até a sua alma, mas por uma cor tão bonita eu acho que valeu a pena.

Mais alguém achou esse vidrinho com cara de esmalte lado-B, uma coisa meio OPI fake? Bom, a única vez que eu vi esses esmaltes a venda foi na Beauty Fair mesmo, então não sei dizer.


   

6 comentários para “Esmalte perfumado 28 da Tango”

flavia paulino

a cor é linda mesmo.

eu tb sou chata pra cheiros.

Maby

Nossa, ficou lindo lindo!
Já usou o Revlon com cheiro? Eu tenho 1, e ele tem um cheiro bem fraquinho, que saiu depois de 1 dia de esmalte nas unhas…

Kika

Ainda não usei nenhum, mas tô namorando o Not So Blueberry e torcendo pro cheiro dele ser fraco também.

Caroline

Se em foto a cor ficou tão bonita, imagine ao vivo, quero esse esmalte agora!!!

keila

flor eu tambem sou alergica a esmaltes , vi ele na loja so nao comprei porque nao tinha nenhuma imformaçao , depois desde post vc usou ele mais vezes e ele ter deu alergia? bjs

Kika

Keila, o cheiro atacou minha rinite e eu tirei rapidinho, então dispensei ele. Mas não confio em esmalte que não tem fórmula na embalagem.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor