Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmaltes The Color Workshop

Ai que coisa boa que é ganhar presente né? Esses esmaltes da The Color Workshop foram presente da Maby, que sempre comenta aqui no blog. Ela trouxe do Chile e, claro, são hipoalergênicos.

As cores não têm nome, por isso eu esperei usar os três esmaltes para postá-los juntos aqui. Clique nas fotos para ampliar!

Esmalte The Color Workshop rosa   Esmalte The Color Workshop vermelho   Esmalte The Color Workshop pink

O rosa claro tem um brilhinho bem discreto. No vidrinho você não dá muita coisa por ele, mas na primeira pincelada eu me apaixonei completamente por essa cor. Usei três vezes (três!) porque nas duas primeiras não consegui tirar a foto de jeito nenhum. Nesse dia eu tava de adesivinho nas unhas, uma coisa que eu tenho usado bastante mas que não aparece aqui porque geralmente eu colo só no dedão (mas vou fazer um post sobre a minha coleção de adesivos) Nas duas primeiras vezes o esmalte durou dias nas unhas, mas na terceira ele já descascou no dia seguinte depois que eu encarei uma pia de louça suja. Esse vidrinho é uma beleza porque encaixa bem entre os dedos na hora de esmaltar.

O vermelho tem esse vidrinho mega estiloso, mas precisa ter muita habilidade pra passar. O vidro não encaixa direito entre os dedos, e o pincel é curtinho por causa da altura dele. Mas compensa por um vidrinho fofo e super diferente na coleção. É um vermelho bem vivo mas um pouco ralinho, usei três camadas. Usei na última festa do meu curso de italiano (a idéia era pintar o anelar de verde mas não tive coragem hahaha), o que foi uma pena porque nesse dia eu fiz cupcakes pra levar e de tanto lavar as mãos durante o dia ele descascou super rápido.

O pink foi o último que eu usei, porque olhava pra ele e achava um tom meio comum. Mas nas unhas ele fica mais aceso, mas sem chegar num pink neon. Me arrisco dizer que dos meus esmaltes pink cremosos, é o mais bonito da minha coleção.

Maby, eu amei o presente, de coração! Super obrigada ^^


   

5 comentários para “Esmaltes The Color Workshop”

Anna Flávia

As cores são maravilhosas, eu quero, eu quero hahahah

Maby

Ah, que surpresa!!!
Que bom que gostou…fiquei super com medo deles serem horríveis, pq eu nunca tinha ouvido nem falar..
Eu tenho todos eles, e a-do-ro o pink e o vermelho…e sempre acabo usando o vermelho e em cima uma cobertura… fica uma belezinha!
Fico feliz que tenha gostado, de verdade! Espero poder voltar lá e comprar mais (amei o Chile!!). Mas me parece que a marca é norte americana…odeio quado as marcas não têm um site para podermos colher informações!

flavia paulino

bonitos mesmo todas 3 cores =D

Celia Maria N. Correa

Estes não têm o formaldeído e outras substancias que fazem mal à saúde? Eu tenho e não usei pois não tem nada escrito. Posso usá-los sem susto? Responda-me por favor. Bjos Celinha

Kika

Não tem não, formaldeído com certeza porque eu usei os três e não me deram reação.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor