Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Lumiere da Top Beauty Sensitive

Esmalte hipoalergênico Lumiere da Top Beauty Este é mais um dos esmaltes hipoalergênicos que eu recebi da Top Beauty.

O Lumiere é um prata perolado bem clássico, assim como todas as outras cores dessa linha hipoalergênica. Vocês sabem que eu não curto muito esse tipo de esmalte, mas acho legal mostrar aqui no blog porque muita gente gosta.

A secagem é excelente, e a cobertura ficou boa com duas camadas.

Vou me repetir aqui sobre duas coisas: a primeira é que eu adoro os vidrinhos dessa marca, porque eles são estreitinhos e encaixam bem entre os dedos na hora de aplicar o esmalte. A segunda é que a Top Beauty tem cores absolutamente lindas na sua linha de esmaltes comuns, e eles realmente deveriam repensar a cartela de hipoalergênicos. Cintilantes, branquinhos e vermelhos básicos todo mundo lança (são praticamente as mesmas cores da linha hipoalergênica da Risqué).

Eu nunca vi esses esmaltes a venda (todos os que eu tenho foram enviados pela empresa para eu avaliar). Para saber onde comprar, entre em contato com o SAC do fabricante.


   

3 comentários para “Esmalte Lumiere da Top Beauty Sensitive”

Patrícia

Oi Kika,
Eu não sabia que a Top Beauty tinha hipoalergênicos. Ah, mas se não tem nas lojas não adianta. Seria mais uma opção para nós.

Beijos

Kika

Pois é, infelizmente eu nunca vi pra comprar em lugar nenhum.

Bruna Andrade

Muito bonitinho!
Eu abomino essa ideia de todos não serem hipo e, além de tudo, serem difícies de se encontrar.
Beijos!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor