Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmaltes hipoalergênicos Top Beauty Sensitive

Vocês sabiam que a Top Beauty tem uma linha de esmaltes hipoalergênicos? Pois é, eu também não sabia até a Natural Life me enviar alguns produtos.

A linha Sensitive é livre de tolueno, formoldeído e dibutilftalato. Ela é composta por uma base (Seda), um esmalte incolor (Briller) e várias cores clássicas.

 

Esmalte hipoalergênico Stone Shine da Top Beauty

O Stone Shine é o típico cintilante-de-vó. Formou duas bolinhas enquanto eu passava e a secagem dele foi bem chata.

 

Esmalte hipoalergênico Rendada da Top Beauty

O Rendada é o branco renda tradicional. Na foto estou usando duas camadas. A secagem foi melhor do que eu esperava para um hipo nacional: demorou um pouco pra ficar totalmente seco, mas depois de uns 5 minutos eu podia esbarrar a unha sem perder o esmalte da unha inteira.

 

Esmalte hipoalergênico Infinity da Top Beauty

O Infinity é um vermelho aberto clássico que me deixou muito triste: um pouco depois de pintar as unhas eu fui mexer nos esmaltes e ele borrou todo. No vidro engana bem, parece mais escuro.

 

Esmalte hipoalergênico Vitalité da Top Beauty

O Vitalité me enganou direitinho, no vidro eu achei que ele fosse um preto cremoso e por isso não me animei muito. Mas não, ele é um vermelho puxado pro marrom, bem escuro. Com duas camadas a cor ficou mais nítida mas como manchou, passei uma terceira pra foto. Secou direitinho, apesar de ter formado um pouco de bolinha (acho que eu deveria ter esperado um pouco mais entre uma camada e outra) e tem um brilho lindo.

 

Base e esmalte incolor hipoalergênicos da Top Beauty

Nos swatches alternei entre a base e o incolor antes do esmalte. Os dois têm uma secagem muito boa, e a base ajuda o esmalte da espalhar melhor na unha (em relação ao incolor da Argento).

Apaixonei no formato dos vidrinhos: como eles são mais achatados é mais fácil encaixá-los entre os dedos na hora de pintar as unhas.

Só que as cores são muito básicas pro meu gosto! Sério, a Top Beauty tem cada cor linda de morrer como o Maximus Wine e o Espanhola, aposto que as alérgicas adorariam encontrar essas cores à venda. Mas de qualquer jeito já é muito bom ver uma marca nacional se preocupando em fazer uma linha hipo de qualidade.

Pra saber onde comprar, entre em contato com o SAC da Natural Life.


   

7 comentários para “Esmaltes hipoalergênicos Top Beauty Sensitive”

Sica

êêêê dona kika, se realizando, né? hahahahahhaa
Adorei o Vitalité, muito phyno! Beijos

Tamara Brandolin

Eu não sabia , vi o post por um link no twitter da marinairis , fiquei feliz em saber q tem mais uma blogueira em Jundiaí ! tb sou daqui ! Bjs

leticia

huummm.
achei as cores suuuuper borings, kika
espero q com o seu apelo a marca inove mais afinal as alergicas também merecem poder ousar =)

Kika

Leticia, também achei as cores caidinhas viu. Só o vermelho me cativou, mas é vermelho né. Toda marca tem vermelho.

Sica, a melhor parte nem foi o lançamento de um hipo que eu nunca vi em blog nenhum: foi ter ganho de presente da marca mesmo xD

Tamara, te adicionei lá no twitter ^^

Ana Maria

Aqui em Taguatinga tem na Paris Cosméticos, no centro!!!

Julia

as cores são meio mortinhas né?
uma pena que a Top Beauty que tem cores LINDAS de morrer ainda não tenha feito a versão hipo delas… espero que eles invistam na linha!

Silmara

Agora parece q tem + cores, mas todas básicas. Bem, pelo menos as q encontrei aqui em Gyn. Quem gosta deles é minha mummys, q tb tem alergia, coitada…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor