Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Crystal da Zoya

Esmalte Crystal da Zoya Dificuldade pra fotografar esse esmalte! Já usei ele três vezes (a primeira foi na Hair Brasil, e ele era o mais bonito da fila de esmaltes não usados da época) mas só consegui fotografá-lo agora.

Não que seja um sacrifício ficar repetindo o Crystal da Zoya né.

Ele é da coleção Flame, lançada no inverno de 2010 lá no hemisfério norte. Quando você pensa num azul metálico com partículas douradas parece que não vai dar muito certo, mas nele deu. Com duas camadas a cobertura ficou perfeita, e a secagem é bem rápida.

Oi, Colorama, é assim que se faz um glitter azul e dourado num esmalte!


   

3 comentários para “Esmalte Crystal da Zoya”

Antonia / Esmaltes, Make-Up & Cia

Maravilhoso esse azul, amei!
Bj e até mais!

flavia paulino

ai q belezuraaaaaaaaaa *_*

Patricia

Tambem tenho paixao pelos esmaltes zoya. Ja que minha filhinha de 4 anos tambem anda desenvolvendo uma fixacao por esmaltes, estou substituindo toda minha colecao por ZOYA, ja que tem uma formula menos toxica. Uma cor que vale a pena investir e o Apple. Nunca dei nada por ele, ate o dia que provei. Da um efeito maravilhoso!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor