Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Jo da Zoya

Depois de um longo e tenebroso inverno bom tempo longe dos esmaltes, voltei a pintar as unhas.

Mas eu preciso que vocês continuem me amando mesmo depois dessa foto. Afinal eu passei também duas semanas longe de todos os meus produtinhos para as cutículas. Nem Photoshop deu muito jeito nelas, e olha que ultimamente eu estava publicando foto sem retoque nenhum =(

Esmalte Jo da Zoya Depois de tirar férias dos esmaltes, nada melhor do que voltar com um Zoya né? O Jo é um azul lindo de morrer, levemente perolado. Um tom bem diferente, não consigo lembrar de nenhum outro nacional hipoalergênico parecido.

Usei duas camadas e achei a aplicação meio chatinha. Não sei explicar, talvez seja falta de prática. Aí nisso eu esqueci que tinha acabado de pintar as unhas e me enfiei debaixo do edredon pra ver filme, de novo, e amassou um pouquinho, mas nada que um top coat no dia seguinte não resolva.

Só fiquei chateada porque queria que ele durasse pelo menos 48 horas, pra eu frequentar todos os compromissos da semana de Zoya nas unhas, mas no dia seguinte já apareceu uma lascona depois de encarar a pia de louça suja.


   

5 comentários para “Esmalte Jo da Zoya”

flavia paulino

bonito hein ! pena q lascou =/

Maby

Que cor linda!!
E a foto tá linda! (eu quase nunca fico reparando nos mínimos detalhes! hahaha)

beeanka

Contorço-me de Enveja. Sou louca por esse esmalte ha uns 235 anos, mas até hoje não comprei (e agora não tô achando no ebay, bêjo pra mim!)

Patricia

Esse Jo e uma cor linda mesmo, mais chegado pro chique. E um tom que agrada ate mesmo quem nao curte muito azul nas unhas. Tambem achei a formula chatinha. Muito grossa. Vale a pena por 8 dolares (preco no site da Zoya), mas por 30 reais eu investiria no zuza, ivanka, trixie, apple, crystal… a fila das cores que ganham do Jo eh longa!

Kika

A Zoya tem umas cores tão lindas! Pena que eu não encontro mais por 8 doletas pra comprar, porque eu estava tendo sérias dificuldades em escolher as cores…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor