Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Mimi da Zoya

Esmalte Mimi da Zoya Eu amo tanto meus esmaltes da Zoya, mas tanto! Claro que na primeira oportunidade que eu tive comprei as outras cores que eu achava lindas nessa marca.

Uma dessas cores é o Mimi, que o roxo da coleção Sparkle (a mesma dos outros dois que eu tenho). Roxo é uma das minhas cores preferidas de esmalte, tem como não amar?

Então, aparentemente tem. Sabe quando você olha pras unhas e não se apaixona? Acho que eu criei muita expectativa. Claro, é um esmalte lindo de morrer, de qualidade indiscutível, mas amor não se explica mesmo (Charla, meu azulzinho lindo, te amo!).


   

9 comentários para “Esmalte Mimi da Zoya”

Paty

Essa cor é linda mesmo! E tem um brilho incrível! É de se apaixonar! Mas ele fica lisinho na unha? Ou os brilhos dão um aspecto mais aspero? Pela foto não consegui ter certeza! Apesar disso, amei a cor e o tom! Parabéns pelo blog. Bjs

Kika

Esqueci de dizer no post, ele fica lisinho como esmalte sem glitter.

Paty

Ahhh lindo! Adorei a dica! Bjs

Tassi

Ele é parecido com o groupie da L.A. girls?

Georgia

Cor linda!
Beijos

Kika

Não usei meu Groupie ainda, mas acho que o Groupie é duochrome e brilha azul marinho dependendo da luz. O Mimi não.

Rose

A cor é muito linda, pena não ter gostado. Bj

Tainá Caldas

Haha amor não se explica mesmo,eu ameii esse roxo,venho sempre ao blog mais nunca comento,beijos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor